Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Mário Tricano é o Prefeito eleito de Teresópolis

TRE acolhe recurso e o mais votado permanece na Prefeitura

Prefeito e Vice de Teresópolis - Foto: Divulgação
Teresópolis, 05/10/2016 -
Numa decisão muita mais rápida do que se esperava, o candidato Mário Tricano é oficialmente o prefeito eleito de Teresópolis, para governar a cidade de 2017 a 2020. A votação no TRE-RJ que decidiu a favor de Tricano por 4x3, aconteceu no final da tarde dessa quarta, 05/10 no Plenário do TRE-RJ, que deu provimento a recurso interposto contra sentença do Juízo da 38ª Zona Eleitoral.

O Prefeito eleito publicou nas redes sociais toda a sua alegria com a confirmação do resultado das urnas: 'sempre acreditei na justiça. Conforme falei durante toda a campanha a minha candidatura foi legítima. O TRE/RJ acaba de Deferir o meu registro. Desta forma o voto do povo está validado. Agradeço a Deus e a todos que acreditaram'.

No domingo, 02/10, a população de Teresópolis concedeu 35.100 votos a Tricano. O número foi superior a soma dos votos dos candidatos em 2º e 3º lugares.

A situação no município permanece confusa, opiniões divergem e novos recursos ao Tribunal Superior Eleitoral ainda podem ocorrer contra a decisão, entretanto a decisão partindo do TRE-RJ foi surpreendente e decisiva a favor de Mário Tricano..

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui