Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Polícia Militar homenageia policiais por bom serviço

Cerimônia destacou 47 policiais de Teresópolis

Militares reformados recentemente recebem certificados - Foto: AsCom PMT
Teresópolis, 29/07/2016 -
Quarenta e sete policiais do 30º Batalhão de Polícia Militar foram homenageados em cerimônia no Teatro Municipal de Teresópolis.

O evento aconteceu nessa quinta, 28/07. Militares que se destacaram em serviço no segundo trimestre deste ano receberam certificados pelos bons resultados que tiveram nas ações realizadas. Policiais reformados recentemente também foram homenageados. “Essa cerimônia é a materialização do reconhecimento aos policiais que mais se destacaram a cada mês, a cada trimestre. A tropa do 30º Batalhão é extremamente comprometida, com um senso de profissionalismo imenso. Além disso, militares que estão passando para a inatividade também fazem jus a esse agradecimento especial”, frisou o Cte. do 30º BPM, Cel. Robson Marcelo.

O tenente Edmilso foi um dos PMs homenageados pelo tempo de trabalho prestado à corporação. “Agradeço a Deus por ter exercido esses 32 anos de serviço com saúde e dedicação. Fico honrado e feliz por ter cumprido minha missão”. A soldado Josiane falou sobre a emoção de receber o reconhecimento pelo empenho com que executa suas tarefas. “Amo o que faço e ser reconhecida é maravilhoso. Me sinto privilegiada”.

O presidente da Cruz Vermelha em Teresópolis, Álvaro Pereira, e o empresário Roberto Oliveira também foram agraciados com o certificado pelo apoio ao serviço da PM na cidade. A solenidade contou ainda com a presença do capitão da Marinha, Fernando Costa Filho, do instrutor do Tiro de Guerra, subtenente Luciano, de autoridades do Executivo e do Legislativo Municipal.

O Secretário de Segurança Pública, ten. Antonio Carlos Costa Velho, ressaltou a parceria entre as corporações e o Governo. “Temos recebido o apoio irrestrito das polícias civil e militar e do Corpo de Bombeiros, além da Defesa Civil. Estamos muito bem amparados por esses órgãos. Eles nos dão a sustentabilidade para fazermos o nosso serviço”.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui