Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Praça da Feirinha de Teresópolis recebe cuidados

Limpeza da copa das árvores e poda de galhos

Limpeza das copas das árvores - Foto: PMT
Teresópolis, 22/07/2016 -
Desde a semana passada, a Praça Higino da Silveira, onde funciona a Feirinha doe Teresópolis, vem recebendo cuidados especiais, com limpeza da copa das árvores e poda de galhos.

Na ação de combate às ervas de passarinho, feita por equipe da Secretaria de Serviços Públicos, é usado caminhão equipado com cesto aéreo, cedido temporariamente através de parceria público-privada.

Várias medidas vêm sendo tomadas para reestruturação do atrativo. Entre elas, o reforço das equipes de fiscalização e de limpeza geral do espaço público, as novas regras de horário para montagem e desmontagem dos estandes, que passam a acontecer das 10h às 22h, e o ajuste do volume do som dos trenzinhos que atendem os visitantes da Feirinha.

A revitalização do atrativo é intensificada desde o mês de maio, quando a Secretaria municipal de Trabalho assumiu a administração da tradicional feira de artesanato de Teresópolis. “Estamos reorganizando e readequando normas com os próprios expositores e também ouvindo os moradores do entorno. Como venho dizendo, a Feirinha precisa de ordem e progresso”, assinala o secretário de Trabalho, Marcus Vinicius Ramos (Marcão).

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui