Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Curso gratuito vai ensinar a preparar currículo

Iniciativa da Secretaria de Trabalho e Emprego

Secretário de Trabalho Marcus Vinícius (Marcão) e equipe - Foto: PMT
Teresópolis, 25/05/2016 -
A Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária de Teresópolis vai realizar, em sua sede, um curso intensivo e gratuito sobre como preparar um bom currículo e como se comportar nas entrevistas de emprego.

'Logo ao assumir a Secretaria, observei a dificuldade que muitos trabalhadores têm em preencher seus currículos, como também a insuficiência de informações necessárias. Além disso, os trabalhadores precisam entender a forma mais adequada de se portarem nas entrevistas de emprego, pois esse primeiro contato pode fazer toda a diferença no momento em que o empregador tiver que fazer a sua escolha', explica o Secretário Marcus Vinicius (Marcão).


O curso será ministrado por servidores da própria secretaria e ocorrerá nas segundas, quartas e sextas em dois horários diferentes, das 10h às 12h e das 15h às 17h. “Formaremos diversas turmas de até 10 trabalhadores cada, com o objetivo de orientar nossos trabalhadores na preparação de um bom currículo, na maneira mais correta de procederem nas entrevistas e até mesmo manterem um bom comportamento nas redes sociais, que costumam ser monitoradas pelos empregadores”, destaca Marcão.

Os interessados devem comparecer a partir do dia 1º de junho para se matricular na sede da SMTEES (Av. Lúcio Meira, 375, sala 104, Várzea – Centro Administrativo Manoel Machado de Freitas), de segunda a sexta, das 12h às 17h. Mais informações: (21) 2742 8761.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui