Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Sine Teresópolis amplia horário de atendimento

Ação motivada pelo aumento da procura pelos serviços

Marcão, Secretário de Trabalho de Teresópolis - Foto: PMT
Teresópolis, 13/05/2016 -
A Secretaria de Trabalho de Teresópolis informa que a partir da segunda, 16/05, entrará em vigor um novo horário de expediente ao público.

O horário de atendimento será de segunda a sexta, das 8h às 17h. O objetivo é alcançar a excelência no atendimento em virtude do aumento da procura por parte dos trabalhadores pelos serviços prestados através do Sine Teresópolis.

De acordo com o Secretário Marcus Vinicius (Marcão), as mudanças visam ampliar o atendimento, diminuir o tempo nas filas e proporcionar maior flexibilidade àqueles que necessitam dar entrada para a emissão de documentos ou procura de mão de obra (vagas de emprego).

Segundo Marcão 'Todos os dias serão prestados todos os serviços, por ordem de chegada, sem que seja preciso distribuição de senhas limitando número de atendimentos. O Governo Municipal encaminhou duas servidoras para cursos de capacitação no Ministério do Trabalho, qualificando-as para operacionalizarem o sistema que é muito complexo, aumentando o nosso contingente efetivo para realização de todos os serviços que dispomos'.

Serviços oferecidos:

Emissão da Carteira de Trabalho; Seguro Desemprego; Pesquisa de vagas; Cadastro de Trabalhadores; Captação de Vagas de Emprego pelos empregadores; e Entrevistas e Encaminhamentos; entre outros.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui