Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Veículos oficiais ganham adesivos para controle

Brasão de Teresópolis em toda a frota municipal

Frota municipal ganha identificação clara - Foto: PMT
Teresópolis, 04/03/2016 -
A Prefeitura de Teresópolis resolveu que todos os veículos que estão a serviço do poder público municipal comecem a ser identificados com o brasão do município.

O objetivo é evitar que os carros sejam utilizados de forma irregular e possam ser fiscalizados pela própria população. A regra é válida para todas as secretarias.

A tarefa será realizada pela Secretária de Segurança Pública, através da Subsecretaria de Assessoramento de Transportes. O trabalho executado por etapas até que seja concluída a identificação de todos os carros que compõem a frota municipal.

As viaturas que pertencem à categoria dos serviços considerados “essenciais” terão, além do brasão, também informações que identifiquem o órgão aos quais pertencem. No caso das ambulâncias, por exemplo, deve haver a informação de que se trata de veículo a serviço da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo o Subsecretário, Luiz Alberto Pimentel, a padronização da identificação dos carros oficiais é uma forma de prestar contas à população: “A intenção é impedir a má utilização dos veículos como, por exemplo, para uso pessoal", alertou o Subsecretário.

Portal Terê - Com informações AssCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui