Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Prefeitura realiza reforma no Pedrão

Reforma do muro, portões e pintura externa do ginásio


Pintura da fachada do ginásio poliesportivo - Foto: Marcelo RozaTeresópolis, 23/02/2016 -
A Secretaria de Esportes de Teresópolis está realizando várias reformas nas instalações do Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão. O trabalho começou com a reforma do muro e pintura de toda a fachada do ginásio. Os portões também estão recebendo pintura e a previsão é de que, em breve, a parte interna do local passe por reforma.

O material usado foi doado por empresários da cidade. A primeira fase da revitalização começou há uma semana e deve estar pronta ainda essa semana.

No Pedrão são realizadas várias atividades esportivas e de lazer, entre elas, treinos de futsal das equipes Sub-7 a Sub-17 que jogam representando Teresópolis em torneios e campeonatos. No local, treinam ainda equipes de basquete e de hóquei, assim como a garotada da escolinha de futsal.

Aulas de dança e de ginástica para a terceira idade também acontecem nas instalações do ginásio. Além disso, o Pedrão sedia grandes eventos como torneios e campeonatos de diversas modalidades, entre elas, Jiu-jitsu e UFC.

O ginásio abriga o Museu Municipal do Esporte, que conta um pouco da história dos desportistas teresopolitanos que representaram a cidade em competições nacionais e internacionais. Entre as muitas atrações do seu acervo, estão medalhas, troféus, equipamentos e material de diferentes esportes utilizados nas competições.

Portal Terê - Com informações AssCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui