Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Feriadão do Carnaval agitou Teresópolis

Hoteis e restaurantes da cidade próximos da lotação

Ivo Bernardo diverte o público - Foto: Francisco Vicente
Teresópolis, 12/02/2016 -
Mesmo com o cancelamento do Carnaval público pela Prefeitura de Teresópolis, a cidade foi visitada por milhares de turistas durante o tradicional feriadão.

Entre as opções de lazer, belezas naturais, como parques e cachoeiras, excelentes redes gastronômica e hoteleira, que registrou taxa de ocupação acima de 95%. Também foram promovidas atividades circenses na Feirinha do Alto e a 2ª edição de 2016 do Cultura de Raiz, na Casa de Cultura Adolpho Bloch.

O Secretário de Cultura e de Turismo, Elias Martins, observou que, além dos turistas que passaram todo o feriadão, a visitação à cidade durante o dia, o chamado ‘bate e volta’, foi intensa:

'Nossos hotéis ficaram lotados, mas notamos grande presença de turistas que vieram passar o dia. O Parque Nacional e a Cachoeira dos Frades, por exemplo, tiveram ótima visitação de moradores de outras cidades. Os restaurantes daqui registraram excelente movimento nesses dias'.

Diversão na Feirinha

O mágico-palhaço Ozair Pirilim e Ivo Bernardo divertiram a criançada que passeava pela Feirinha do Alto no sábado e na terça de Carnaval, com um espetáculo circense que incluiu brincadeiras com ventríloquo e performances de pernas de pau.

Um dos principais pontos de lazer para turistas e moradores, a Feirinha de Teresópolis possui cerca de 600 estandes e Praça de Alimentação. O atrativo funciona sábado, domingo e feriados prolongados, das 10h às 19h, com opções variadas de moda, artesanato e de gastronomia.

Portal Terê - Com informações AssCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui