Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Licitação garante merenda escolar em 2016

Prefeitura promete rigor na qualidade dos alimentos

Merenda Escolar - Foto de arquivo
Teresópolis, 26/01/2016 -
A Prefeitura de Teresópolis garante que o abastecimento da merenda nas escolas da rede municipal de ensino está garantida até o fim do ano.

É intenção do Governo Municipal fornecer alimentação de qualidade, além de ensino de excelência, aos cerca de 24 mil estudantes da rede. Para tal foi realizada nesta segunda, 25/01, a primeira licitação do ano, na modalidade pregão. Para garantir moralidade e transparência nessa importante aquisição da Prefeitura, a licitação foi acompanhada pelo secretário municipal de Controle Interno, Nilton Canto, e por representantes do Serviço de Nutrição Escolar/Secretaria Municipal de Educação e do Conselho Municipal de Alimentação Escolar.

Vinte e cinco empresas retiraram o edital do registro de preços, pelo período de 12 meses, para fornecimento de alimentação escolar. Dessas, três foram consideradas aptas a prosseguirem no certame e a de menor preço foi escolhida.

Após homologação, a Secretaria Municipal de Educação agilizará os procedimentos administrativos para formalizar o contrato, de forma a garantir a merenda escolar já no início das aulas, marcado para o dia 15 de fevereiro.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui