Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

PM promove celebração no Café Comunitário

Evento encerrou a edição 2015 do projeto de segurança


Celebração na PM de Teresópolis - foto: AssCom PMTTeresópolis, 17/12/2015 -
Uma celebração de ação de graças presidida pelo padre Alberto Gonzaga, capelão da corporação, encerrou nesta quarta, 16/12, a edição 2015 do Café Comunitário do 30º Batalhão de Polícia Militar.

Iniciativa do quartel, o encontro mensal tem o objetivo de debater, com representantes da sociedade civil, assuntos comunitários relacionados à segurança pública em Teresópolis.

Comandante do 30º BPM há um ano e oito meses, o coronel Cleber Maia destacou as principais conquistas em 2015. Entre elas, o recebimento do Prêmio Integração, um reconhecimento da Secretaria Estadual de Segurança Pública pelo trabalho do batalhão na redução do roubo de veículos na região da RJ-160, estrada que liga os municípios de Carmo e Cantagalo.

Também foi citada a conquista do 1º lugar no Sistema de Metas e Acompanhamento de Resultados no primeiro semestre de 2015, prêmio criado pela Secretaria de Estado de Segurança pelos bons resultados obtidos na diminuição dos índices de criminalidade.

“Sem o apoio das autoridades e da imprensa e, principalmente, sem a confiança que a população deposita em nós, não teríamos alcançado esses resultados. Então, é sim sensação do dever cumprido”, assinalou o coronel Maia.

O prefeito Márcio Catão prestigiou o encontro, acompanhado pelo secretário municipal de Governo, Alex Castellar. “Além de ser a cidade mais bonita do estado do Rio de Janeiro, Teresópolis também é a mais segura. Agradeço ao comando e equipe pelo excelente trabalho realizado por nosso Município. Meu respeito e carinho a todo o batalhão”, enalteceu o prefeito.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2015
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui