Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Teresópolis vice-campeã em Torneio de Hóquei

Torneio internacional foi decidido nos pênaltis

Ginásio Pedrão sedia Torneio Internacional de Hóquei - Foto: Marcelo Rosa
Teresópolis, 14/10/2015 -
O THC de Teresópolis conquistou o 2º lugar no 1º Torneio Internacional de Hóquei Sobre Patins, promovido nos dias 10 e 11/10, no Ginásio Pedrão. O evento contou com a participação de times de Teresópolis, São Paulo e do Chile, que ficou com o primeiro lugar com a equipe El Llano.

“Na primeira fase, vencemos todas as partidas, perdemos apenas a partida contra o El Llano e fomos para a final com o time chileno. A final foi emocionante, um jogo bastante disputado, que terminou 2x2 no tempo normal, e nos pênaltis acabamos perdendo por 2x1”, avaliou o fundador e treinador do Teresópolis Hóquei Clube, Nando Louzada, pontuando que o principal objetivo do THC no momento é a criação de uma escolinha de hóquei para crianças carentes.

Com a participação de times do mais alto nível da América do Sul, como os chilenos Huachipato e El Llano e os paulistas Internacional de Santos e Portuguesa de Desportos, o torneio teve ainda duas partidas amistosas entre o Teresópolis Hóquei Clube e o Boa Esperança, de Petrópolis, na categoria Adulto. No sábado, o THC venceu por 7x6 e no domingo, perdeu de 2x1.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2015
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui