Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Batalhão da PM comemora 12 anos em Teresópolis

Compareceram autoridades e convidados especiais

Aniversário do 30º BPM​- Foto: Roberto Ferreira
Teresópolis, 29/09/2015 -
Reunindo autoridades civis e militares, além de convidados especiais, aconteceu na manhã desta segunda, 28/09, no 30º Batalhão da Policia Militar, solenidade em comemoração ao 12º aniversário da corporação.

A data foi reverenciada em um culto ecumênico celebrado pelo pastor evangélico e também policial militar, Washington Horsth, e pelo padre Jorge Luiz da paróquia de São Sebastião, no Alto.

O secretário de Segurança Pública, Marcos Antonio da Luz, que também faz parte da instituição militar, prestigiou o evento. "Hoje faço parte do governo municipal, mas ainda continuo sendo policial militar e, por isso, fico feliz em participar desse momento tão importante", comentou Da luz.

Orgulhoso dos trabalhos desenvolvidos pelos homens que conduz, o comandante do 30º Batalhão da Policia Militar, Tenente Coronel Cleber Maia, falou: “Completo um ano e cinco meses a frente desta corporação e me sinto muito feliz e honrado em comandar tão bons soldados. O batalhão tem evoluído bastante nesses últimos meses, graças a eles e ao apoio da população, e desta forma, não podia deixar de comemorar a data, agradecendo a Deus por tudo”. A comemoração continuou nesta terça-feira, 29/09, com torneio de futebol e almoço de confraternização.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2015
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui