Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Turismo e Aventura do SBT visita Teresópolis

A equipe de reportagem gravou em diversos locais

Iimagens da movimentação no centro da cidade​- Foto: Roberto Ferreira
Teresópolis, 28/09/2015 -
Teresópolis será destaque no programa 'Turismo e Aventura', do SBT, no domingo, dia 4/10, a partir das 7h30.

A equipe de reportagem passou dois dias na cidade gravando em diversos locais, entre eles, Parque Nacional da Serra dos Órgãos e Pedra da Tartaruga. Também foram feitas imagens do por do sol no Soberbo, ​da movimentação no centro e da gastronomia local.

Na sexta, 25/09, a secretária de Turismo, Cléo Jordão, recebeu o apresentador Samuel Guimarães na Casa da Memória Arthur Dalmasso. 'É um grande presente nossa cidade ter sido escolhida para participar do programa. Essa divulgação de Teresópolis em cadeia nacional é muito bem-vinda'

'Convidamos a equipe a voltar à cidade para novas matérias', comentou Cléo que fez um agradecimento especial ao Hotel Bel Air e ao restaurante Recanto dos Pescadores, entre outros, pela parceria no recebimento dos profissionais.

O apresentador Samuel Guimarães explicou que o programa do dia 4 vai mostrar como as cidades serranas de Teresópolis e de Petrópolis se complementam, com atrações culturais, históricas e de turismo de aventura. Samuel destacou as belezas naturais de Teresópolis e o profissionalismo das pessoas que trabalham no setor do turismo.

“Foi uma experiência maravilhosa estar em Teresópolis e ver que as pessoas aqui estão preparadas para receber o turista e tratam todos com respeito. O público pode esperar adrenalina e visuais incríveis no programa do dia 4. Fui colocado à prova em trilhas e rapel. Foi uma aventura radical, mas sem medo porque os guias são muito bem treinados e passam muita segurança pra gente”, comentou o jornalista, que estava acompanhado do diretor do programa Átila Amaral, do produtor Sami Silva e do cinegrafista Célio Rodrigues.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2015
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui