Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Operação Tapa Buraco em Teresópolis

Prefeitura atua em ruas de grande circulação

Rua Alexandre Fleming, no Vale do Paraíso - Foto: Roberto Ferreira
Teresópolis, 23/09/2015 -
A Prefeitura de Teresópolis está realizando 'Operação Tapa Buraco' em algumas das principais ruas de grande circulação do Centro da cidade.

O projeto, que faz parte do plano de mobilidade urbana, visa à recuperação de ruas e avenidas, eliminando buracos e outras imperfeições, bem como à limpeza das vias públicas beneficiadas.

'Devido ao fluxo de veículos e à ação natural do tempo, o calçamento vai se desgastando. É, portanto, uma preocupação nossa fazer a manutenção permanente dessas vias', pontuou o secretário interino de Serviços Públicos, Marcos Antonio da Luz.

Uma das ruas atendidas neste dia foi a Alexandre Fleming, no Vale do Paraíso, muito usada pelos motoristas por dar acesso rápido aos bairros da Barra do Imbuí, Pimenteiras, Posse, Caleme, Quebra-Frascos e outros. Um trecho da rua precisou ser refeito pela Prefeitura por conta de um cano da Cedae que estourou.

Outras vias importantes como a Manoel Lebrão, em Ermitage, Sebastião Teixeira de Melo, na Várzea, e Raquel de Oliveira e Antonio Florêncio, na Tijuca, também estão sendo recuperadas. Além disso, as avenidas Lúcio Meira e Feliciano Sodré, no Centro, também estão recebendo a intervenção nos dois lados da pista, proporcionando, desse modo, mais segurança aos condutores de veículos e pedestres.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2015
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui