Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Comissão Processante convoca Arlei para depor

Má gestão da Tereprev mais uma vez em pauta

Vereadores Dr. Carlão e Cláudio Mello - Foto: AssCom CMT
Teresópolis, 11/09/2015 -
Além do afastamento do cargo (por decisão da Justiça), o Prefeito de Teresópolis, Arlei Rosa, deverá prestar depoimento na Comissão Processante, instaurada pela Câmara de Teresópolis.

Durante a Sessão Ordinária desta quinta-feira, 10/09, o presidente da Comissão Processante Dr. Carlão (PMDB) relatou sobre o trabalho, que decidiu pela permanência e continuidade do processo instaurado pela Portaria 171/2015 e investigação das denúncias contra o prefeito Arlei sobre má gestão político-administrativa dos recursos do Instituto de Previdência (Tereprev).

Foram marcados depoimentos, no Plenário da Câmara, entre os dias 15 e 17/09). Arlei irá depor no dia 24/09, quinta-feira.

Plateia

'Precisava que TVs e rádios participassem de todo o processo. A unanimidade (dos integrantes da CP) é pela transparência absoluta', garantiu o vereador Dr. Carlão ao observar a pouca participação da imprensa e cidadãos na reunião da CP, que é formada, também, pelos vereadores Dr. Habib Tauk (Relator) e Cláudio Mello (Membro).

Portal Terê - Com informações da AssCom CMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2015
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui