Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Unifeso e Sesc reforçam parceria em Teresópolis

Festival de Inverno e outros eventos culturais


Festival de Inverno tem apoio do unifeso - Foto de arquivoTeresópolis, 06/09/2015 -
 A cada ano o Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) vem estreitando laços com a unidade em Teresópolis do Serviço Social do Comércio (SESC). Palestras organizadas pelo SESC vem ocorrendo na Instituição, voltadas para as comunidades interna e externa.

Neste ano, o Festival de Inverno, realizado de 24 julho a 2 de agosto, foi um evento que veio celebrar esta parceria, com a disponibilização da infraestrutura do Centro Universitário para a exibição de filmes e debates, gratuitamente.

O professor Alexandre José Cadilhe, diretor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão do UNIFESO, lembrou que "a Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO) e o UNIFESO já vêm, de longa data, sendo protagonistas no desenvolvimento cultural da nossa região".

"Encampamos a Fundação Pro Arte no atual Centro Cultural FESO Pro Arte. Desde então, temos ofertado uma lista diversificada de atividades culturais. Seguindo também a natureza de instituição comunitária da FESO, não temos dúvida de que, para o desenvolvimento cultural de Teresópolis e região, a união de esforços só traz benefícios". O diretor ainda ressaltou a satisfação em participar destas ações, dizendo que "continuamos de portas abertas para mais parcerias e atividades culturais para Teresópolis".

Para o professor Jorge Bragança, presidente do Conselho do Centro Cultural, “o SESC é uma instituição com a qual nos interessa manter laços estreitos no sentido de promover atividades culturais tanto como o próximo Festival de Inverno como outros eventos”.

Fonte: Unifeso - Raquel Oliveira
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2015
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui