Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Festa das famílias no Centro de Assistência do Fischer

Dezenas de pessoas participaram de Festa Agostina

Famílias se divertem na Festa Agostina - Foto: AssCom PMT
Teresópolis, 03/09/2015 -
 Aconteceu no último domingo, 30/08, da Festa 'Agostina' do Cras Fischer. O objetivo foi promover a convivência social entre as famílias atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social, os usuários do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e a comunidade em geral.

A programação contou com barracas de comidas típicas, de artesanato e pescaria, além de música e dança. A coordenadora do Creas, Rafaela Dália, falou sobre o momento de diversão e de integração entre os participantes.

“Foi muito especial. É gratificante ver o brilho nos olhos deles e ouvir cada palavra de agradecimento pela festa que produzimos para eles e também pelo trabalho que realizamos”.

Atendimento social

Vinculado à Secretaria M. de Desenvolvimento Social, o Cras Fischer busca o resgate da cidadania e da autoestima, oferecendo oficinas de artesanato em costura, biscuit e de Karatê, além do acompanhamento com assistente social, que também é extensivo aos moradores da Quinta Lebrão, Fonte Santa e Prata. Há ainda o trabalho de incentivo ao aprendizado escolar em parceria com o Consórcio Social Travessia.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2015
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui