Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Iluminação pública vem sendo reparada dia e noite

Prefeitura afirma que lâmpadas queimadas são poucas

Déficit de lâmpadas queimadas é praticamente zero - Foto: Roberto Ferreira
Teresópolis, 29/08/2015 -
  A Prefeitura de Teresópolis vem intensificando o trabalho de manutenção de toda a rede de iluminação pública do município. O serviço é realizado pela Secretaria de Serviços Públicos e, para que a população seja atendida com maior agilidade, as correções vêm sendo executadas em dois turnos, durante o dia e à noite. Com isso, as demandas diárias tiveram uma redução de 95 por cento.

A empresa contratada pela Prefeitura, através de processo de licitação, atende as solicitações da população no prazo máximo de 48h. Entre os serviços realizados estão troca de lâmpadas e de reatores, substituição de relês e de fotocélula (sensor de desligamento automático). O setor também realiza obras de expansão, melhoria e eficiência.

Segundo o diretor do Departamento de Iluminação Pública da Secretaria de Serviços Públicos, Carlos Roberto Barcellos, para atender melhor e mais rápido à população, o trabalho vem sendo desenvolvido em parceria com as associações de moradores. “Cada presidente de associação traz à secretaria as demandas de iluminação apontadas durante as reuniões e nós agendamos o serviço e ficamos, naquele dia, à disposição daquela comunidade até concluir toda a carência de lâmpadas”, explicou.

Segundo Barcellos, até o momento já foram atendidos os bairros de Agriões, Albuquerque, Alto, Araras, Barra do Imbuí, Barroso, Bom Retiro, Caleme, Coréia, Fátima, Fazendinha, Fonte Santa, Granja Florestal, Granja Guarani, Golfe, Iúcas, Jardim Meudon, Meudon, Paineiras, Parque do Imbuí, Parque do Ingá, Parque São Luiz, Pimenteiras, Posse, Quebra Frascos, Quinta Lebrão, São Pedro, Recanto dos Artistas, Rosário, Santa Cecília, Soberbo, Tijuca, Tiro, Vale do Paraíso, Vale da Revolta e Várzea – na cidade, Vargem Grande e Pessegueiros – no 2º Distrito, e Bonsucesso – no 3º Distrito.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2015
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui