Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Prefeito interino conversa com pacientes da hemodiálise

Catão verificou o transporte e o suporte médico

Marcio Catão conversa com os pacientes renais - Foto: AssCom PMT
Teresópolis, 26/08/2015 -
Na madrugada desta segunda, 24/08, o prefeito interino de Teresópolis, Márcio Catão, esteve no estacionamento do Ginásio Pedro Jahara (Pedrão), na Várzea, acompanhando a saída dos pacientes que fazem tratamento de hemodiálise em Itaboraí.

O objetivo da visita foi verificar as condições do serviço de transporte e de suporte de ambulância oferecidos pela Prefeitura. Ele conversou com os pacientes para ouvir sua avaliação, críticas e necessidades sobre o acompanhamento que vem sendo prestado pelos profissionais de saúde destacados para este fim. Márcio Catão assumiu o compromisso de acompanhar de perto e cuidar para que o serviço seja prestado em sua plenitude.

Ele destacou ainda que a inauguração do Centro de Hemodiálise, no bairro da Tijuca, é a prioridade do governo neste momento. “Pra mim, essa é a principal ação que o governo deve fazer. Farei o possível para que isso aconteça o mais rápido, o mais breve”.

“Eu preferi ver pessoalmente os pacientes e ouvi-los sobre a atitude dos profissionais que os acompanham e sobre o transporte. Ouvi críticas, que me preocuparam um pouco mais do que eu imaginava. É realmente muito triste ver a situação destas pessoas. Mas minha obrigação, neste momento em que estou prefeito, é solucionar as questões, e não criar questionamentos ao que foi feito anteriormente”, pontuou.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2015
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui