Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Água tratada vai chegar ao Vale da Prata

Parceria firmada entre a Prefeitura e a Cedae

Rede de água tratada no Vale da Prata - Foto: Roberto Ferreira
Teresópolis, 26/08/2015 -
Mais de 400 famílias receberão água tratada na localidade conhecida como Vale da Prata.

O serviço é fruto de uma parceria firmada entre a Prefeitura e a Cedae - Companhia Estadual de Águas e Esgotos - para aumentar a qualidade de vida dos moradores do local. O executivo municipal forneceu máquinas e homens para trabalhar na recomposição do solo e a empresa entrou com a parte técnica e estrutural.

Segundo o responsável pela obra, o engenheiro civil e elétrico, Marcelo Medeiros, a previsão de conclusão de todo o encanamento é em torno de 30 dias, se o tempo assim permitir.

“Não dá pra definir com exatidão o prazo, mas se tudo correr bem e o tempo permanecer bom, espero entregar a obra totalmente concluída, com assentamento da tubulação, verificação da qualidade da água e a estruturação dos canais de ligação de cada prédio residencial com a rede, dentro de um mês”, explicou Marcelo.

A rede de encanamento é uma demanda identificada há muito tempo pela comunidade. Anteriormente, os moradores utilizavam poços artesianos. A rede de água terá uma extensão de três mil e quinhentos metros aproximadamente.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2015
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui