Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Conferência Intermunicipal de Políticas para as Mulheres

Teresópolis sediará o evento em setembro

Imagem meramente ilustativa
Teresópolis, 15/08/2015 -
Acontecerá em Teresópolis nos dias 10 e 11/09, das 8h às 18h, a IV Conferência Intermunicipal de Políticas para as Mulheres.

A iniciativa é da Secretaria Municipal dos Direitos da Mulher e do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher e o local é o Unifeso - Centro Universitário Serra dos Órgãos (Av. Alberto Torres, 111, Alto).

A Conferência tem por objetivo promover, qualificar e garantir a participação da sociedade na formulação e no controle de políticas para a população feminina; discutir e definir subsídios para a construção do Sistema Nacional de Políticas para as Mulheres, além de estimular a criação e o fortalecimento das organizações feministas e de mulheres.

Espaço de mobilização social para a definição de diretrizes para a construção de políticas públicas para o setor, o evento será coordenado por uma Comissão Organizadora e terá como tema “Mais direitos, participação e poder para as mulheres”.

As inscrições poderão ser feitas a partir da segunda-feira, 17 de agosto, através do e-mail mulher@teresopolis.rj.gov.br . Mais informações podem ser obtidas na Secretaria dos Direitos da Mulher (Av. Lúcio Meira, 375, Várzea), de segunda a sexta, das 12h às 18h, ou pelo telefone (21) 2643-4741.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2015
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui