Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Vacinação contra paralisia infantil em Teresópolis

Postos também atualizarão outras vacinas do cartão

Vacina vai até o final de agosto - Imagem de arquivo
Teresópolis, 14/08/2015 -
Começa no sábado, 15/08 e vai até 31/08, a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite. Em Teresópolis, a meta é vacinar 9.699 crianças entre seis meses e cinco anos incompletos. A meta do Ministério da Saúde é imunizar 12 milhões no Brasil, ou seja, 95% do público-alvo.

Vinte postos, na cidade e no interior, estarão funcionando neste sábado, das 8h às 17h, para aplicação das vacinas contra paralisia infantil e a tríplice viral (sarampo/rubéola/caxumba). A apresentação do cartão de vacinação é obrigatória. O Setor de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde ressalta que a ida ao posto de saúde também será uma oportunidade para colocar a vacinação das crianças em dia, atualizando o esquema vacinal dos menores de cinco anos.

Depois do dia 15, a campanha seguirá até o dia 31 de agosto, de segunda a sexta, das 8h às 17h, nas unidades de saúde da cidade. Confira os locais de vacinação:

Cidade: Unidade de saúde de Albuquerque; PSFs de Araras, Barra do Imbuí, Beira Linha, Fonte Santa, Granja Guarani, Granja Florestal, Meudon, Perpétuo, Pimenteiras, Quinta Lebrão, Rosário; Centro de Saúde Armando de Sá Couto e Centro Materno Infantil, na Várzea.

Interior: PSFs de Vargem Grande e de Venda Nova; unidades de saúde de Bonsucesso, Vieira, Pessegueiros e de Volta do Pião/Água Quente.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2015
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui