Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Unifeso vai oferecer Pós-Graduação a Distância

Núcleo de Educação a Distância credenciado pelo MEC

Maria Beatriz Villas Boas de Moraes, coordenadora do NUED - Foto: Unifeso
Teresópolis, 11/08/2015 - Criado há pouco mais de quatro meses, o Núcleo de Educação a Distância e Tecnologias para o Ensino (NUED) do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) foi estruturado para a implementação e fomento de programas, cursos e atividades de educação a distância (EAD), em extensão, graduação e pós-graduação.

O empenho da equipe de implantação foi recompensado com o credenciamento pelo Ministério da Educação – no dia 3 de julho – para que a Instituição passe a oferecer cursos de Pós-Graduação Lato Sensu a Distância.

Avaliadores do MEC realizaram a visita in loco (no local) e destacaram a qualidade dos profissionais e da infraestutura, conferindo nota quatro em uma escala que vai de zero a cinco.

“A nota quatro nesta avaliação do MEC é muito significativa porque indica que o UNIFESO apresenta alto potencial para ofertar, com um alcance muito mais amplo, toda a qualidade de ensino que, presencialmente, a Instituição já oferece em Teresópolis e região”, ressaltou a professora Maria Beatriz Villas Boas de Moraes, coordenadora do NUED.

O NUED

Órgão do UNIFESO subordinado à Pró-Reitoria Acadêmica (PROAC), o Núcleo de Educação a Distância e Tecnologias para o Ensino (NUED) deu início às suas atividades em março, com a coordenação da professora Maria Beatriz Villas Boas de Moraes.

A coordenadora é doutora e mestre em Educação, com ênfase em Novas Tecnologias e Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), graduada em Pedagogia e tem ampla experiência em projetos de educação a distância e como orientadora de TCC na Universidade Aberta do Brasil pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Na rede federal de educação desenvolveu carreira como especialista em Informática Educativa no Colégio Pedro II.

Mais informações pelo e-mail nuedcoord@unifeso.edu.br ou pelo telefone (21) 2641-7152.

Fonte: Unifeso - Raquel Oliveira
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2015
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui