Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Secretário de Turismo recebe entidade de hotelaria

Reunião pretende viabilizar parcerias para Teresópolis


Sec. Ronaldo Fialho com representantes da FBHA e do SHRBST - Foto: SecTurTeresópolis, 05/08/2015 -
O secretário de Turismo de Teresópolis, Ronaldo Fialho, recebeu na manhã desta terça, 4/08, o coordenador de projetos da FBHA - Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Tomás Pombo.

Também presentes ao encontro o gerente jurídico da mesma entidade, Ricardo Rielo e Bruno Gonçalves Rosa e Silva, presidente do SHRBST - Sindicato Patronal de Hotéis e Restaurantes, Bares e Similares de Teresópolis, além do advogado do Sindicato, Francisco Pinho.

Em pauta, algumas parcerias a serem realizadas entre as entidades, com o objetivo de incrementar o setor em nosso município. O sindicato demonstrou interesse em firmar parceria com a Secretaria de Turismo, visando um espaço para receber visitantes no município.

Fialho acatou a ideia com satisfação, devendo encaminhar o pedido para a Procuradoria municipal a fim de que seja feita uma análise da solicitação. “É um grande prazer poder caminhar ao lado desta instituição no intuito de atrair mais eventos e, consequentemente, turistas para o município”, afirmou Ronaldo.

O coordenador de Projetos da FBHA disse que a intenção é que as entidades possam caminhar unidas. “Queremos interagir com a Secretaria de Turismo de Teresópolis, assim como o SHRBST. Temos planos para incrementar o preparo dos estabelecimentos da região”, disse.

Já Bruno Gonçalves, presidente do SHRBST lembrou que várias atividades do sindicato já estão acontecendo em parceria com a secretaria. “Estamos frequentemente realizando ações em conjunto com a secretaria de Turismo, como reuniões, palestras e muito mais. Nossa intenção é somarmos forças para alavancar ainda mais o turismo da nossa região”, concluiu.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2015
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui