Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Praça da Feirinha recebe manutenção e limpeza

Prefeitura atende também outras localidades

Serviços de capina, varrição e poda na Praça Higino da Silveira - Foto: Roberto Ferreira
Teresópolis, 30/07/2015 - A Secretaria Municipal de Serviços Públicos de Teresópolis, segue cumprindo o cronograma de manutenção e conservação das praças e de recuperação dos pavimentos, contemplando diferentes ruas da cidade.

Nesta quarta, 29/07, foi a realizada a manutenção da Praça Higino da Silveira, no Alto. Além da Feirinha de Teresópolis, a praça vem recebendo eventos culturais do Festival Sesc de Inverno.

No espaço foram realizados serviços de capina, varrição e poda, deixando o lugar mais limpo e aprazível para visitantes e moradores.


Em Pimenteiras, a pracinha São Sebastião está de cara nova. Foto: Roberto FerreiraNo bairro das Iúcas, moradores estão ganhando ruas mais niveladas com a recomposição dos paralelos feita de forma manual pelos funcionários da Prefeitura. Desde a última semana, eles trabalham no calçamento das vias João Moura, Luiz Lengruber e Sobral Pinto. Este trabalho elimina as depressões causadas pelo deslocamento das pedras, evitando danos maiores aos veículos.

Em Pimenteiras, foram efetuadas melhorias na Rua Guandu. Depois de ter o piso recomposto e acertado pela patrol, a via ganhou, agora, a colocação da fresa para garantir mais segurança aos motoristas e pedestres, uma vez que o caminho é bastante utilizado pelos moradores por interligar o bairro de Pimenteiras aos bairros do Panorama e Corta Vento. Ainda no bairro, a pracinha São Sebastião está de cara nova. O lugar ganhou nova pintura, poda e limpeza geral.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2015
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui