Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

SINE Teresópolis volta a funcionar na cidade

Nova sede funciona no Centro Administrativo Municipal

SINE volta a funcionar - Foto: Roberto Ferreira
Teresópolis, 24/07/2015 - Após um fechamento, meses atrás, sem maiores explicações, o Governo do Estado resolveu reabrir a unidade do Sistema Nacional de Empregos (SINE-RJ), em Teresópolis. O evento, com ares de 'inauguração', aconteceu nesta quinta, 23/07.

Oferecendo melhores instalações, a agência vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, com serviços de confecção de carteira de trabalho, entrada no seguro e desemprego e intermediação de mão de obra. Coordenado pela Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, o novo posto passa a funcionar agora no Centro Administrativo Municipal, localizado na Avenida Lúcio Meira, 375, Várzea.

O SINE- Sistema Nacional de Emprego é um serviço público federal, coordenado pelo Ministério do Trabalho, por meio de convênios com estados e municípios para a realização de intermediação de mão de obra e requisição de seguro e desemprego.

Esta semana, 14 postos SINE-RJ reiniciaram suas atividades na capital, cinco unidades do Rio Poupa Tempo (sendo três no Rio de Janeiro, uma em São João de Meriti e outra em São Gonçalo) e 15 no interior do Estado, contando com a unidade de Teresópolis.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2015
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui