Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Feirinha de Teresópolis teve pagode e alegria

Estandes ficaram lotados no final de semana

Feirinha lotada no fim de semana - Foto: AssCom PMT
Teresópolis, 21/07/2015 - A Feirinha de Teresópolis, cartão postal da cidade no bairro do Alto, esteve lotada no último final de semana.

Teresopolitanos e turistas de várias cidades do estado puderam curtir atrações infantis e para adultos, com destaque para a apresentação do Grupo de Pagode ‘Nosso Lance’, no domingo. Os estandes ficaram lotados durante todo o tempo com o fluxo de milhares de pessoas

Com um repertório de pagode e samba de mesa, o grupo ‘Nosso Lance’ (foto abaixo) fez sua apresentação na Feira, na praça de alimentação, com aproximadamente duas horas de duração. Sorteios e brindes também animaram o público. Além disso, durante todo o final de semana, teve música ambiente.

Grupo ‘Nosso Lance’ - foto: divulgaçãoO coordenador da Feirinha, Jonny Branco, ficou bastante satisfeito. “Estamos muito felizes com o intenso movimento que a feira teve no final de semana. O mês de julho, de férias, já é um período de grande visitação, e com este tempo bonito e algumas atrações, conseguimos trazer ainda mais turistas para o local. Esperamos continuar assim, porque agrada o feirante, os expositores e aos turistas. É bom para a cidade”, afirmou.

O secretário de Turismo, Ronaldo Fialho, também está contente com o movimento que a cidade tem tido no mês de julho. “O mês tem sido muito bom para Teresópolis. Julho já é tradicional na cidade, com ótima ocupação hoteleira. A feirinha do Alto tem sido um ponto importante de visitação e encontro. Vamos continuar incentivando a realização de eventos no espaço”, afirmou.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2015
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui