Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Senac vai contratar instrutores para Teresópolis

 Vagas em áreas de beleza e confecção de bijuterias

Senac Teresópolis - Foto de arquivo
Teresópolis, 30/06/2015 -
O Senac RJ está com processo seletivo aberto para contratação de instrutores, em diversos municípios do Rio de Janeiro, inclusive em Teresópolis.

As vagas em Teresópolis são para Coordenador Educacional, Instrutores na área de Beleza e ainda instrutores de Bijuterias.  No endereço acima há informações sobre formação e experiência profissional requeridas, além de etapas do processo.

As inscrições vão até o dia 12 de julho e devem ser feitas pelo endereço www.rj.senac.br/trabalhe-conosco .


Há vagas para profissionais de nível técnico e superior nas áreas de Beleza e Bem-Estar, Turismo e Hotelaria, Moda e Design. São 64 vagas para Rio de Janeiro (região metropolitana) e mais 50 distribuídas por outros 13 municípios do interior do estado: Barra Mansa, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Itaperuna, Macaé, Miguel Pereira, Nova Friburgo, Petrópolis, Resende, Rio das Ostras, Teresópolis, Três Rios e Volta Redonda.

O Senac RJ

O Senac RJ é uma instituição de ensino que atua há 69 anos na profissionalização de mão de obra para setor de comércio de bens, serviços e turismo no Estado do Rio. Atualmente, é referência na oferta de cursos profissionalizantes, tendo atingido a marca de 77% de empregabilidade nos últimos anos, e investe fortemente em inclusão social por meio de capacitação para o mercado de trabalho. Com 39 unidades em todo o estado do Rio, de 2010 a 2013 o Senac RJ passou de 13 mil para 81 mil alunos.

Portal Terê - com informações do Senac RJ
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2015
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui