Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Comissão Processante mais uma vez rejeitada

Dr. Carlão se afasta da liderança do Governo

Dr. Carlão não é mais o líder do Governo - Foto: AssCom CMT Arquivo
Teresópolis, 23/06/2015 -
  Mais uma vez (sexta), na Sessão Ordinária desta terça-feira, 23/06, a Câmara Municipal de Teresópolis não acatou pedido de abertura de Comissão Processante contra o prefeito Arlei Rosa. Dessa vez a votação a favor da instauração da CP contou como o voto do líder do Governo na Câmara, o vereador Dr. Carlão. O Edil, antes de anunciar seu voto, deixou o cargo de liderança.

Votaram contra a Processante:  Dedê da Barra (PTN), Dr. Habib (PMN), Luciano Ferreira (PSL), Serginho Pimentel (PRP) e Anginho (PSD).

Sete vereadores votaram pelo recebimento da CP: Dr. Carlão (PMDB), Dr. Antônio Francisco (PP), Cláudio Mello (PT), Fabinho Filé (PMDB), José Carlos da Estufa (PSDC), DaPonte (PSDB) e o Presidente Maurício Lopes (PSL).

O documento relatava irregularidades em licitações pelo Chefe do Executivo. A denúncia pedia instauração de Comissão Processante e afastamento do prefeito Arlei Rosa do cargo.

Outra Comissão Processante solicitada, dessa vez contra o Vice-Prefeito Márcio Catão, não foi colocada em pauta por pedido do autor, sob alegação de alterações no pedido e juntada de novas provas.

Portal Terê
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2015
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui