Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Manutenção e recuperação de vias no Centro

 Operação tapa-buracos nos calçamentos

Manutenção no Centro - Foto: Lipe Nascimento
Teresópolis, 23/06/2015 -
A Secretaria de Serviços Públicos de Teresópolis vem realizando operações de manutenção e recuperação de vias em pontos diferentes da cidade.

Na semana passada, mesmo com a chuva fina, equipes  fizeram a operação tapa-buracos nos calçamentos de vários logradouros do Centro, como as avenidas Lúcio Meira e Feliciano Sodré, além da Rua Carmela Dutra.

Outras duas turmas, se ocuparam da capina, roçada e limpeza das ladeiras e servidões do Perpétuo e também da Rua Florentino de Paula, no Vale Paraíso. Ainda nesta sexta, a Rua Pedro Clark Leite, no Jardim Cascata, recebeu reparos na rede de drenagem e recomposição dos paralelos para nivelamento da pista.

Já a Secretaria de Segurança Pública, através do Departamento de Trânsito, executou melhorias na sinalização horizontal. O objetivo da ação é facilitar a orientação dos motoristas, bem como o curso dos carros, para que sigam corretamente. Um dos pontos beneficiados com pintura de sinalização de solo foi o cruzamento entre as ruas Jorge Lima, Fileuterpe e Luiz Nogue Junior, em São Pedro.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2015
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui