Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Circuito Tela Verde em Teresópolis

 Mostra de Produção Audiovisual Independente

Circuito Tela Verde - Imagem: Divulgação
Teresópolis, 18/06/2015 -
Teresópolis foi selecionada, pelo Ministério de Meio Ambiente, como exibidora do Circuito Tela Verde, que está em sua sexta edição.

O Circuito Tela Verde, CTV, é uma iniciativa do Ministério do Meio Ambiente e promove a Mostra Nacional de Produção Audiovisual Independente, reunindo vídeos com conteúdo socioambiental para serem exibidos em todo território nacional e até no exterior. O propósito da Mostra é divulgar e incentivar atividades de educação ambiental, participação e mobilização social através da produção independente audiovisual, bem como atender a demanda de espaços educadores por materiais pedagógicos multimídias.


Para o subsecretário de Meio Ambiente de Teresópolis, Leandro Coutinho, esse material será fundamental para as ações ambientais que a Secretaria de Meio Ambiente desenvolve no município: “O material será exibido em escolas e em atividades desenvolvidas nos bairros do município e terá papel importante na conscientização dos alunos e da população em geral acerca das questões ambientais”.

Para o recebimento do material, foram selecionadas 1.422 instituições entre prefeituras, organizações não-governamentais, secretarias municipais e estaduais de Meio Ambiente, secretarias municipais e estaduais de Educação, órgãos de Meio Ambiente, universidades, institutos federais, escolas, etc.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2015
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui