Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Conferência de Assistência Social em Teresópolis

Inscrições podem ser feitas até 8 de julho

SUAS - Foto: Divulgação
Teresópolis, 13/06/2015 -
O Conselho Municipal de Assistência Social e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social convocam para o dia 11/07 a XI Conferência Municipal de Assistência Social.

Com o tema ‘Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026’, o evento vai reunir usuários, profissionais da área, representantes da sociedade civil e do poder público para avaliar e propor diretrizes visando a implementação da política do setor no município.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 8 de julho, de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 17h30, no Espaço Cidadão (R. Nilza Chiapeta Fadigas, 190/2º andar, Várzea).

Os interessados em participar do evento, e que não possuem registro no Conselho Municipal de Assistência Social, devem apresentar original e cópia dos seguintes documentos: CNPJ atualizado, com Fórum e sede no Município de Teresópolis; ata de posse da última diretoria eleita, devidamente registrada em Cartório, e ofício de representante legal indicado pela Instituição a Delegado - titular e suplente. Já os inscritos no Conselho preencherão formulário próprio de inscrição.

Serão permitidas as inscrições de até dois delegados, titular e suplente, com comprovada atuação na rede socioassistencial pública ou privada do Sistema Único de Assistência Social no Município. Além disso, cada instituição não inscrita no Conselho poderá apresentar dois trabalhadores da área como delegados. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2641-4617 ou pelo e-mail secretexecutivacmasteresopolis@gmail.com

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2015
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui