Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Conferência de Saúde de Teresópolis em julho

Saiba como se inscrever para o evento

Médico - Imagem meramente ilustrativa
Teresópolis, 11/06/2015 -
Com o tema “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas - Direito do Povo Teresopolitano”, a 12ª edição da Conferência Municipal de Saúde será realizada nos dias 10, 11 e 12 de julho, no auditório do Unifeso – Centro Universitário Serra dos Órgãos (Av. Alberto Torres, 111, Alto).

Com organização do Conselho Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Saúde, o evento tem como objetivos avaliar a situação do setor, propor condições de acesso e acolhimento, definir diretrizes e prioridades para as políticas de saúde e fortalecer o controle social no sistema.


Inscrições

Usuários, profissionais de saúde e prestadores de serviço público e privado poderão se inscrever no período de 15 a 26 de junho, de segunda a sexta, das 9h às 12h e de 13h30 às 16h, na sala do Conselho de Saúde, que funciona na sede da Secretaria de Saúde (R. Júlio Rosa, 366, Tijuca). O telefone para informações é (21) 2641-4569.

No caso de representante de entidade, o interessado deverá apresentar original e cópia dos seguintes documentos: estatuto ativo registrado em cartório, ata da posse registrada em cartório, comprovante de endereço, comprovante do CNPJ ativo e indicação de representante, com o comprovante de endereço da pessoa indicada. Já os observadores, que são pessoas interessadas na questão de saúde do município e que não são vinculadas a entidades, deverão apresentar, para se inscrever, o original de um documento de identidade, CPF e comprovante de residência.

Durante a Etapa Municipal será apresentado, para avaliação, o relatório da Pré-conferência Municipal de Saúde, realizada no dia 11 de abril. O documento servirá de base para a elaboração do Plano Municipal de Saúde 2015-2019, que aponta prioridades, planeja ações e define datas de execução para melhorar a saúde no município.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2015
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui