Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Judocas trazem 13 medalhas para Teresópolis

Atletas brilharam em Circuito Estadual



Teresópolis, 04/06/2015 -
Dezessete atletas de Teresópolis, entre 7 e 13 anos de idade, participaram, no último dia 31 de maio, no Centro de Treinamento de Judô da Vila Militar, em Deodoro, no Rio de Janeiro, da 2ª Etapa do Circuito Estadual de Iniciantes.

O evento esportivo é promovido pela Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (FJERJ) e Teresópolis ficou em 2º lugar na etapa. Este ano, o circuito será disputado em cinco etapas e a próxima acontece em agosto.

Os atletas fazem parte do projeto social Solução, da Igreja Batista Central, de Bonsucesso, no 3º Distrito. “Teresópolis teve um empenho excelente, surpreendendo os dirigentes da Federação Estadual de Judô. Vários talentos estão sendo revelados. Em agosto, estaremos de volta”, comentou o pastor Eliseu Rezende, coordenador do projeto.

Atualmente, o projeto Solução atende, de forma gratuita, 60 crianças da região do 3º Distrito, com aulas terças e quintas, entre 9h e 16h, orientadas pelo professor faixa preta Ademilson Junior. Para participar, a criança deve comparecer à Igreja Batista Central, em Bonsucesso, nos dias e horários das aulas, e retirar a ficha de inscrição.

Os judocas de Teresópolis que conquistaram medalhas foram: Pedro Clemente, Larissa Rezende, Leanderson Ribeiro e Caio da Silva (ouro); Vitória Clemente (prata); Ketlen Vitória, Gabriel Paquy, Guilherme Xavier, João Gabriel Leal, Raissa Vitória Lourenço, Débora Cristine, Gabriele Pimentel e João Victor Ferreira (bronze).

Portal Terê - Com informações da AsCom
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2015
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui