Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Fisioterapia do Unifeso é destaque no ENADE

Nota 4 comemorada por professores e estudantes



Teresópolis, 04/06/2015 -
O curso de Fisioterapia do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) comemora o conceito alcançado no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) 2013, que atribuiu nota 4 (em uma escala que vai de 1 a 5), conferindo ao curso um perfil de qualidade muito bom e posicionando-o entre os mais bem avaliados do Brasil.

A avaliação foi comemorada entre egressos, professores, estudantes, funcionários técnico-administrativos e dirigentes da Instituição no último dia 15 de maio.

Para a coordenadora do curso, professora Andrea Serra Graniço, “o excelente resultado alcançado é fruto da dedicação, responsabilidade e competência profissional dos egressos 2013/2014 e da equipe do curso".

Já a Reitora do UNIFESO, professora Verônica Santos Albuquerque destacou “a motivação dos estudantes, o sentimento de pertencimento e a vinculação com a Instituição como características do curso de Fisioterapia e como uma marca dos dirigentes, o que faz com que o estudante construa uma identidade com a Instituição”. Outro aspecto destacado pela Reitora foi o currículo, que privilegia o aprendizado pela prática. “A inserção dos estudantes na Clínica-Escola de Fisioterapia, que tem um movimento expressivo e papel importantíssimo para a população, propicia que desenvolvam as competências e habilidades do fisioterapeuta de uma forma muito intensa”.

O curso também é destaque em outras classificações. Desde 2008 tem sido estrelado pela avaliação de cursos superiores realizada pela revista Guia do Estudante, da Editora Abril, e consta na publicação GE Profissões Vestibular 2015.

Portal Terê - Com informações da Unifeso
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2015
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui