Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Escola realiza 'Show de Talentos' na Pro Arte

Música, teatro e performances dos alunos

Show de Talentos - Foto: Marcelo Ferreira
Teresópolis, 27/05/2015 -  A Escola Prof. Sylvio Amaral dos Santos, na Granja Guarany, realizou no último sábado, 23/05, no salão nobre da Pro Arte, o ‘Show de Talentos’ da escola municipal.

O evento apresentou música, teatro e performances de seus alunos, caminhando em conjunto ao projeto pedagógico indicado pela Secretaria  de Educação para 2015: “Conhecimento, a luz que brilha em você! Acenda essa ideia”.

Nossa escola decidiu, através desse projeto, homenagear pessoas da nossa comunidade, que fazem diferença na cidade”, explicou a orientadora pedagógica, Cleice Zimbrão.

Ao mesmo tempo, durante o evento, alunos e convidados usaram o palco da Pro Arte para apresentar seus talentos, através da música, teatro e performances artísticas. Para a diretora da escola, Priscila Saurim, o projeto ajuda no desenvolvimento de aptidões importantes como cooperação, criatividade, tolerância e superação, além de formar valores e aumentar a autoestima dos alunos que participaram do evento.

Durante a apresentação na Pro Arte, foram homenageados o Roberto, pai de aluno que tem um projeto com jovens em uma igreja; o professor de jiu-jitsu Dudu, que mantém um projeto social na comunidade; a funcionária Tia Alicia, a mais antiga da unidade; e a Miss Teresópolis Gabriela Nascimento, que também é da comunidade. A intenção da Escola Prof. Sylvio Amaral é, durante o ano letivo, homenagear outras pessoas que são destaque na Granja Guarany.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2015
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui