Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Pró Arte presente no Terminal Turístico do Soberbo

Exposição e divulgação no Centro de Informações

O presidente do Centro Cultural Feso Pró Arte, Jorge Bragança, Michele Bronstein e demais conselheiros do CCFP com o secretário de Turismo, Ronaldo Fialho, e o subsecretário Carlos Tucunduva - Foto: SecTur
Teresópolis, 26/05/2015 - A Secretaria de Turismo de Teresópolis firmou convênio com o Centro Cultural Feso Pró Arte, que passou a ter um espaço fixo, no Centro de Informações Turísticas do Soberbo, para expor atividades, objetos culturais e também divulgar eventos e realizações de ambos.

Juntamente com isso, foi colocado um banner do Centro Cultural com a programação de 2015. Eles receberam membros do Conselho do CCFP, o presidente Jorge Bragança e a responsável pela divulgação dos eventos, Michele Bronstein e conselheiros do Centro Cultural. Além da instalação da exposição e do banner, a Prefeitura também irá apoiar e participar da divulgação e dos eventos das Noites Temáticas que vêm acontecendo mensalmente no Centro Cultural, além das exposições 2015 na galeria de artes do CCFP.

O subsecretário de Turismo, Carlos Tucunduva afirmou que a parceria vai acrescentar muito para ambos. “O terminal do Soberbo está remodelado, e com mais espaço para divulgação de eventos, exposições e muito mais. Já temos uma parceria com o Parque Nacional da Serra dos Órgãos, o Parque Municipal e outras entidades locais. Estamos abertos a receber exposições novas e a divulgação dos eventos”, afirmou Tucunduva.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2015
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui