Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Tributo a Madonna na Casa de Cultura

Show beneficente com coreografias da cantora

Coreografias da musa do pop - Foto: Divulgação
Teresópolis, 19/05/2015 -
  Aconteceu no sábado, 16/05, a apresentação do espetáculo 'Tributo a Madonna', na Casa de Cultura Adolpho Bloch.

O show, que teve casa cheia e caráter beneficente, foi promovido pelo Grupo Top Street Dance, com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura.

Com a participação voluntária de bailarinos do grupo Top Street Dance e alunos do curso de dança de rua da Secretaria de Cultura, o espetáculo contou com diversas coreografias, de sucessos da musa do pop, como ‘Holliday’, ‘Everybody’, ‘Like a virgin’ e ‘Into the groove’, entre outras, enriquecidas por interessantes figurinos.


Incrementando a apresentação, a cada música, um telão ao fundo do palco exibia imagens de Madonna, como shows, clipes, reportagens e outras informações sobre a cantora em seus 30 anos de carreira.

Organizado pelo professor Marcelo Cruz, titular do curso de dança de rua da Secretaria de Cultura e diretor do grupo Top Street Dance, o evento teve como objetivo arrecadar recursos para auxiliar pessoas portadoras de necessidades especiais. Como resultado, mais de R$ 500,00 foram arrecadados, além de outros R$ 300,00, provenientes de uma rifa. Além do caráter beneficente, a apresentação também teve homenagens às mães de todos os bailarinos e alunos, que receberam o certificado ‘Melhor Mãe do Mundo’.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2015
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui