Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Vereadores tem encontro com entidades da cidade

Apenas quatro edis compareceram

Encontro com os Vereadores - Foto: AssCom CMT
Teresópolis, 13/05/2015 -
Os vereadores Dr. Antônio Francisco (PP), Cláudio Mello (PT), DaPonte (PSDB) e Fabinho Filé (PMDB) participaram de um encontro organizado por diversas entidades para questionar as ações do Poder Legislativo em Teresópolis. O evento ocorreu no auditório “José Francisco de Mello” do Clube dos Diretores Lojistas (CDL), na noite de segunda-feira, 11.05.

Foram abordados os seguintes temas no evento: Saúde no Município; Dívida do Município com a TerêPrev; Fiscalização das obras realizadas pelo Município e Comissão Parlamentar de Inquérito.

“Sou morador daqui e não vou embora. Só quero uma cidade melhor”, afirmou o vereador DaPonte (PSDB).

“Estou convencido que o momento que a gente passa resulta do baixo controle social dos últimos 20 anos. Nós estamos colhendo, nesse momento, o resultado da pouca participação da sociedade civil no acompanhamento da política local...”, avaliou o vereador Cláudio Mello (PT).

“Estou aqui a serviço da sociedade e também para me unir nesta luta pelo melhor para Teresópolis”, disse Fabinho Filé (PMDB).

O vereador Dr. Antônio Francisco (PP) parabenizou a iniciativa. “Vamos trocar ideias e chegar a um ponto comum para que possamos reordenar nossa cidade. A nossa cidade está sem ordem pelas ações que são implementadas pelo governo municipal”, considerou.

Os vereadores Dr. Antônio Francisco (PP), Cláudio Mello (PT), DaPonte (PSDB) e Fabinho Filé (PMDB) convocaram às pessoas para acompanhar as Sessões da Câmara Municipal de Teresópolis todas às terças e quintas, às 10h. Todos os vereadores foram convidados. O presidente da Câmara Municipal de Teresópolis, Maurício Lopes (PSL) não compareceu, pois teve que ir a Guapimirim para atender um familiar, vítima de acidente. O vereador José Carlos da Estufa (PSDC) estava com problema de saúde.

Entidades participantes: OAB/RJ - ACIAT - CDL - SINCOMERCIO - TC&VB - Loja Maçônicas - COPETE - AVIT - Rotary Club Teresópolis - SINAERJ

Portal Terê - Com informações da AssCom CMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2015
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui