Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Conselho da Pessoa Idosa de Teresópolis

Fórum específico vai eleger nova composição

Idosos - Imagem meramente ilustrativa
Teresópolis, 18/04/2015 -
No dia 22/05 acontecerá o III Fórum Específico para a eleição da nova composição do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDDPI) para o período 2015-2017.

Serão eleitas seis entidades titulares e seis suplentes. A resolução que convoca o fórum foi publicada nesta sexta, 17/04, no Diário Oficial do Município.

As instituições interessadas em concorrer ao pleito poderão se inscrever de 20 de abril até o dia 11 de maio, na sede do CMDDPI (Rua Nilza Chiapeta Fadigas, 190 – Várzea), de segunda a sexta, das 13h30 às 16h. Entretanto, na próxima semana, o atendimento será feito apenas na segunda, 20, e na quarta, 22, por conta dos feriados de Tiradentes e de São Jorge.

Só poderão se inscrever entidades juridicamente instituídas, com funcionamento regular há pelo menos dois anos no atendimento, estudos, pesquisas e promoção da defesa e dos interesses da pessoa idosa e que estejam devidamente legalizadas no Conselho.

Para a inscrição, deverá ser preenchido formulário próprio, fornecido pelo Conselho, ao qual deverão ser anexadas cópias dos seguintes documentos: 1) ata de fundação da entidade; 2) ata de eleição; 3) documento de posse da atual diretoria; 4) CNPJ atualizado; 5) estatuto atualizado; 6) plano de trabalho, com apresentação dos originais para conferência dos devidos registros.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2015
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui