Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Palestra sobre Gestão Empresarial no Soberbo

Curso será ministrado por consultores do Sebrae

Gestão empresarial - Imagem meramente ilustrativa
Teresópolis, 11/04/2015 -
Acontece nas próximas terça, 14/04, e quinta, 16/04, das 9h às 12h, uma capacitação na área de gestão empresarial. O curso será ministrado por consultores do Sebrae e tem como público-alvo empresários e microempresários de Teresópolis.

A primeira palestra do projeto, realizada em março, contou com a presença de muitos empresários da hotelaria de nossa cidade e serviu para dirimir dúvidas e acrescentar conhecimento na parte de defesa do consumidor.De acordo com o subsecretário de Turismo, Carlos Tucunduva, a intenção é promover o maior número possível de atividades em parceria com o Sebrae. “É muito bom termos essa parceria com o Sebrae. Os cursos, oficinas e palestras são importantes para a capacitação de todo o empresariado local”, disse Tucunduva.

Ronaldo Fialho, secretário interino da pasta, que esteve presente na primeira palestra, destacou que o local está se tornando um ponto importante para a realização de eventos. “O auditório do Soberbo está à disposição de todos para a promoção de cursos e eventos ligados ao Turismo. Estamos de portas abertas para realizar novos tipos de atividades no local”, pontuou Fialho.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui