Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

SecTur se reúne com hoteleiros da Várzea

Encontro precede o seminário de Turismo

Representantes da Prefeitura e empresários do setor hoteleiro - Foto: SecTur
Teresópolis, 17/03/2015 -
Representantes da Secretaria de Turismo (SecTur) e hoteleiros do centro de Teresópolis estiveram reunidos. A reunião, realizada nessa terça, 17/03, teve como objetivo promover a interação entre a Secretaria de Turismo e o setor hoteleiro.

Foram ouvidas reivindicações e solicitações do setor, visando o seminário de Turismo, que vai acontecer em Teresópolis no dia 28 de abril. O encontro deve contar com a presença do secretário estadual de Turismo do Rio de Janeiro, Nilo Sérgio Félix, secretários municipais e empresários das cidades que fazem parte do Circuito Serra Verde Imperial, composto por Teresópolis, Petrópolis, Cachoeiras de Macacu, Guapimirim e Nova Friburgo.


O secretário interino da pasta, Ronaldo Fialho, fez uma explanação sobre os projetos da SecTur para o ano de 2015. “Estamos com vários projetos em andamento. Além do seminário de Turismo, que acontecerá no mês que vem, temos um calendário para todo o ano, que deverá ser divulgado nas próximas semanas. Iremos trabalhar importantes datas e eventos no município. Além disso, nosso objetivo com estas reuniões é a maior interação do Poder Público com o ramo hoteleiro”, afirmou Ronaldo. A Secretaria de Turismo irá se reunir também com os empresários do setor hoteleiro que atuam no bairro do Alto e no Circuito Teresópolis-Friburgo.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui