Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Câmara rejeita novamente  CP contra Arlei

Seis vereadores mantiveram os votos


Câmara de Teresópolis - Foto: AssCom CMTTeresópolis, 12/03/2015 -
Em sessão tumultuada, realizada na manhã dessa quinta, 12/03, a Câmara dos Vereadores de Teresópolis, rejeitou, mais uma vez, o pedido de instauração de Comissão Processante contra o Prefeito de Teresópolis, Arlei Rosa, por suspeitas de enriquecimento ilícito, levantadas e divulgadas pela TV Globo - InterTV.

Além disso o pedido de CP trouxe novas denúncias, inclusive a demora na entrega do novo Centro de Hemodiálise da cidade, que vem causando desconforto e morte aos pacientes. Diversos desses pacientes estiveram na Câmara e protestaram contra a decisão dos Vereadores.

O documento que encaminhou o pedido de Comissão Processante contou com cerca de três mil assinaturas, inclusive de entidades da iniciativa privada.

Para a aprovação da Comissão, seriam necessários os votos favoráveis de 8 dos 12 vereadores. Votaram contra a instauração os vereadores: Dr. Carlão, Dedê da Barra, Luciano Ferreira, Serginho Pimentel, Anginho e Dr. Habib.

Permanece instaurada a CPI, aprovada no último dia 15/03, que deve iniciar trabalhos de apuração e provas contra o Prefeito, que com a recusa de CP de hoje, permanece no cargo.

Portal Terê
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui