Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Arlei inicia reforma administrativa

Ronaldo Fialho acumula Cultura e Turismo

Secretário Ronaldo Fialho - Foto de arquivo
Teresópolis, 10/03/2015 -
  O Prefeito de Teresópolis, Arlei Rosa, anunciou nesta terça, 10/03, mudanças no secretariado, dando início a uma reestruturação administrativa.

Segundo a Prefeitura, as medidas visam implementação de medidas que vão "gerar economia e novo rumo na gestão".

Dentro deste projeto, quatro secretarias passam a ter "gestão interina", ou seja, não há recebimento de salário pela coordenação destas pastas: Secretaria M. de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Orçamento Participativo e Relações Comunitárias, Obras Públicas e Secretaria de Turismo.


Na Secretaria de Turismo, assume, interinamente, o secretário de Cultura, Ronaldo Fialho (anteriormente Secretário de Turismo). A Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária terá como interina a secretária de Desenvolvimento Social, Graça Granito. Já Orçamento Participativo e Relações Comunitárias será gerida por Silvana Pires, titular do Planejamento. A direção da Secretaria de Obras Públicas será exercida, interinamente, por Carlos Antônio Lopes de Oliveira, que segue também como titular de Fiscalização de Obras Públicas.

Além disso, a gestão da Secretaria de Serviços Públicos fica, a partir de agora, a cargo de Denilson Moraes, que até então ocupava a titularidade da Secretaria de Obras Públicas.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui