Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Feso Pró-Arte firma parceria pelo Turismo

Entidade terá representação no Centro Turístico

Coordenadora da Feso Pró-Arte, Michelle Bronstein - Foto: SecTur
Teresópolis, 07/03/2015 -
  O secretário de Turismo de Teresópolis, Carlos Tucunduva, se reuniu nesta quarta, 4/03, com a coordenadora da Feso Pró-Arte, Michelle Bronstein, na sede da secretaria, no Centro Administrativo Municipal, na Várzea.

Em pauta, as parcerias que serão realizadas entre as duas instituições, com ênfase na organização de projetos na área de cinema, exposições e concertos musicais, além da participação da Pró-Arte no Fórum de Turismo, que vai acontecer na cidade no dia 28 de abril. A coordenadora apresentou a programação da Pró-Arte para o secretário, solicitando o espaço para que a entidade possa expor suas atividades no novo Centro de Informações Turísticas da cidade, no Soberbo, que está se transformando em um grande receptivo.

“Queremos transformar o terminal turístico do Soberbo num grande receptivo ao turista de Teresópolis. Vamos incrementar o atendimento dos quiosques recém-construídos, aumentar o espaço de atendimento ao público, com o máximo de informações possível, com estandes, totens, exposições permanentes, exposições de artes e muito mais. Agora ficamos ainda mais contentes em saber que vamos contar com a Feso Pró-Arte nesta parceria”, disse Tucunduva.

Além disso, o secretário enfatizou que a Prefeitura vai apoiar o centro cultural na confecção de projetos de interesse mútuo e ainda dará suporte aos eventos da entidade, como exposições, concertos de gala e noites temáticas. Michelle Bronstein confirmou que a Feso Pró-Arte já tem uma programação acertada para 2015 e que conta com o apoio da Secretaria de Turismo na realização da mesma.

“Queremos trabalhar em parceria com a Secretaria de Turismo, realizando e divulgando eventos do interesse da cidade. Além disso, estamos investindo na elaboração de projetos que necessitam do apoio do poder público. Nossa intenção é somar forças e trabalhar em conjunto”, declarou Michelle. A Feso Pró-Arte tem vários eventos já confirmados que contarão com apoio da Secretaria de Turismo. Dentre outros, as noites temáticas, com música, dança, poesia, gastronomia, sempre a partir das 20 horas, com entrada franca.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui