Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Teresópolis terá 'Arte na Rua'

Projeto prevê variadas manifestações artísticas


Projeto cultural de Teresópolis - Imagem: DivulgaçãoTeresópolis, 25/02/2015 -
No sábado, 28/02, acontece na Calçada da Fama, no Centro, o lançamento do projeto 'Arte na Rua'. Promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, o projeto consiste em apresentações ocasionais, em espaços públicos, apresentando gratuitamente a teresopolitanos e turistas as mais variadas manifestações artísticas.

Na estreia, a atração será o saxofonista Alexandre Fischer, que se apresentará às 15h, na Calçada da Fama, no trecho ao lado da padaria Império.

Embora a primeira atração seja musical, todas as modalidades artísticas poderão ser incluídas no projeto. Para isso, basta que o artista interessado entre em contato com a Secretaria de Cultura, que fica à Praça Balthasar da Silveira, 91 - Centro.

“Nossa ideia é disponibilizar o espaço e a nossa estrutura logística a todos os artistas da cidade, seja do teatro, da dança, da música, etc, oferecendo eventualmente uma atração diferenciada ao público. Não especificamos dias, horários ou um único espaço para as apresentações.

Na estreia, utilizaremos a Calçada da Fama. Mas, poderemos ter atrações pela manhã ou à tarde, na Praça Balthasar da Silveira ou na Feirinha, por exemplo. Enfim, é um novo canal de cultura à disposição dos artistas teresopolitanos e do público”, explica a subsecretária de Cultura, Cléo Jordão, coordenadora do projeto.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui