Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Cláudio Mello continua Vereador

Decisão por diferença de apenas um voto

Vereador Cláudio Mello - Foto de arquivo
Teresópolis, 25/02/2015 -
Em sessão ordinária da Câmara de Teresópolis, que durou mais de cinco horas, o vereador Cláudio Mello conseguiu manter seu mandato de vereador.

O Edil corria o risco de ser cassado por seus pares em votação de Comissão Processante instaurada contra ele na Casa.

A sessão começou por volta de 10h e terminou cerca de 15h30m. Inicialmente foi lido o relatório da Comissão Processante, bastante longo. Logo após os vereadores se retiraram para almoço. No retorno foi ouvido o advogado Thiago Esteves, defensor de Cláudio Mello, e procedeu-se a votação.


Sete parlamentares votaram a favor da cassação e contra Cláudio Mello: Maurício Lopes (Presidente da Câmara), Dedê, Marcelo Oliveira, Da Ponte, Luciano, Serginho Pimentel  e Anjinho. Quatro foram contra e pediram o arquivamento do processo: o próprio Cláudio Mello, Fabinho Filé, José Carlos da Estufa e Dr. Carlão. O Vereador Dr. Francisco deixou a sessão por ver irregularidades no processo. Como era necessário alcançar ao menos oito votos para que a cassação ocorresse, a denúncia de quebra de decoro parlamentar foi arquivada e a polêmica Comissão Processante encerrada

Portal Terê
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui