Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Conselho de Turismo realiza reunião

Prefeitura quer apoio da iniciativa privada

Reunião do ComTur - Foto: SecTur
Teresópolis, 12/02/2015 -
Em reunião nesta terça-feira, 10/02, no auditório da Aciat (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Teresópolis), o Conselho Municipal de Turismo discutiu o maior entrosamento com o setor privado de nossa cidade.

O secretário de Turismo, Carlos Tucunduva, participou assumiu sua cadeira no conselho, ao lado do presidente da entidade, Leonardo Rodrigues de Carvalho e do presidente do Teresópolis Convention Visitors & Bureau, Fábio Costa Velho, além do presidente da Aciat, Marcos Freitas, empresários, comerciantes e representantes do Sebrae. A reunião teve várias pautas, entre elas, o maior entendimento entre o setor público e o privado de Teresópolis, para o desenvolvimento do Turismo no município e a realização de eventos durante o ano de 2015.

O presidente do conselho conduziu a reunião e colocou-se à disposição da secretaria para participar da elaboração de projetos voltados para o Turismo.

O secretário Carlos Tucunduva lembrou que a secretaria está de portas abertas para a participação das entidades e da iniciativa privada como um todo, nas decisões e projetos. “Estamos assumindo agora, pouco antes do Carnaval e temos várias ideias para o ano de 2015. Queremos fazer alguns eventos temáticos na cidade, e, para isso, contamos com a colaboração e ajuda de todas as entidades. Estaremos juntos e, inclusive, é projeto nosso oferecer um local para que as mesmas possam ter uma representação dentro da Secretaria de Turismo, no Soberbo”, afirmou Tucunduva.

Ficou agendada reunião entre a Secretaria de Turismo, a Aciat, ComTur e Teresópolis Convention Visitors & Bureau para o próximo dia 24, no Soberbo, quando será discutido detalhadamente o calendário de eventos e atividades para o ano de 2015.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui