Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Plano de Saneamento em audiência pública

Documento disponível para consulta e sugestões

Engenheiro Alceu Galvão pontua que plano poderá ser consultado pelo público - Foto: Roberto Ferreira
Teresópolis, 03/02/2015 -
O Plano de Saneamento Básico de Teresópolis foi apresentado em audiência pública, na última sexta, 30/01, na Prefeitura Municipal.

O relatório síntese do documento segue disponível para consulta e sugestões, por mais 10 dias, no blog do comitê Piabanha: http://prsb-baciapiabanha.blogspot.com.br/p/teresopolis.html .

“Teresópolis está finalizando hoje um processo complexo, mas interessante e rico, com resultado surpreendente, pela qualidade do produto, do trabalho da equipe técnica e pela participação da população, que foi muito forte, atenta”, frisou o coordenador da Secretaria de Estado do Ambiente, Victor Zveibel.

O vice-prefeito Márcio Catão parabenizou a todos os envolvidos com o projeto. “Damos um passo importante no que se refere ao saneamento básico em nossa cidade e quero agradecer a todos que participaram desse processo, em especial, à sociedade organizada, que contribui imensamente para o resultado apresentado”.

O secretário de Meio Ambiente, André de Mello, explicou que o plano será referência para todos os projetos relacionados a saneamento básico no município. “Toda empresa que vier a concorrer para executar projetos na área terá que se referir ao plano de saneamento, ou seja, deverá contemplar as diretrizes e metas existentes no documento”, apontou De Mello.

Consultor da Encibra-Paralela I, empresa contratada pelo estado para elaboração do plano, o engenheiro Alceu Galvão apresentou o relatório síntese do plano e explicou os próximos passos do projeto. “O plano poderá ser consultado pelo público em geral por mais 10 dias, e, em seguida, será feita a versão final do documento, que será entregue ao estado e à Prefeitura. A partir daí, deverá ter aprovação legal, através de lei ou de decreto municipal”.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui