Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Retomadas as obras da Praça Olímpica

Prefeitura garante entrega em maio

Obras retomadas na Praça Olímpica - Foto: Roberto Ferreira
Teresópolis, 30/01/2015 -
A Prefeitura de Teresópolis, através do Secretário de Administração, José Carlos da Cunha,  promete resolver, finalmente (até maio), um dos maiores problemas urbanos de Teresópolis: a obra da Praça Olímpica.

Uma das áreas mais populares da cidade, a Praça Luiz de Camões, mais conhecida como Praça Olímpica, no Centro, já foi palco de grandes eventos e é considerada uma das principais áreas de lazer da cidade. Hoje é um canteiro de obras, paralisadas até recentemente.

Fruto de projetos e planos elaborados antes da Copa do Mundo de 2014, iniciaram-se em março de 2014, obras de remodelagem e modernização do local, entretanto diversos problemas, como erros de projeto e planejamento impediram a concretização do serviço no prazo estabelecido.

“Precisaram ser feitas algumas modificações no projeto da reforma da praça. Logo em seguida, tivemos problemas com as fortes chuvas que caíram no meio do ano passado...”, explica o secretário de Administração.

Ainda de acordo com Cunha, até maio os teresopolitanos terão um espaço de esporte e lazer moderno e com toda a infraestrutura necessária para atender os mais diversos públicos. Serão construídas quadras poliesportivas para futebol, basquete, vôlei, hóquei, e também áreas de integração e diversão para as crianças, com parquinho e brinquedos.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui